Um setor em expansão: Estética e Cosmética

  • 18/03/2024 às 14:04

Se você já trabalha na área de beleza ou quer começar agora e quer se especializar na área de estética, você precisa saber que sim, esse é um setor que está em plena expansão.

Pesquisas apontam que o Brasil ocupa o quarto lugar nos países que mais gasta com produtos estéticos, ficando atrás somente dos Estados Unidos, China e Japão, mostrando que é um setor em grande crescimento. 

Mas para se tornar uma referência no mercado, você vai precisar fazer um curso de Estética e Cosmética de qualidade, e aqui no Uniftec, nosso curso vai te possibilitar adquirir as habilidades necessárias para oferecer os melhores tratamentos quando se tornar um profissional apto para atuar. 

Nosso curso forma esteticistas qualificados para planejar e atuar em procedimentos destinados à promoção, manutenção e recuperação da beleza e saúde, através de procedimentos em estética facial, corporal e capilar, contribuindo com a elevação da autoestima, da qualidade de vida e da saúde integral das pessoas. 

Além de desenvolver senso crítico, visão integrada das práticas profissionais e constante postura empreendedora, que vai permitir o planejamento ativo de sua carreira. Será capaz de dominar as competências e técnicas necessárias para atuar em áreas afins, integrando equipes multiprofissionais. 

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado