Uniftec Caxias do Sul e Bento Gonçalves inauguram novos espaços para cursos da área da saúde

  • 23/01/2024 às 09:00

O Centro Universitário Uniftec acaba de inaugurar seus mais novos espaços dedicados à área da saúde, marcando um avanço significativo no compromisso da nossa instituição com o aprimoramento da educação.

Nossos novos laboratórios foram projetados para oferecer aos alunos um ambiente propício para o aprendizado, integrando aparelhos de última geração e instalações completamente renovadas.

Os laboratórios, equipados com tecnologia de ponta, vão atender aos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, psicologia e Odontologia nas cidades Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

Com instrumentação moderna e recursos avançados, os alunos terão oportunidades de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula de forma prática e eficaz.

Isso não apenas enriquece a formação
acadêmica, mas também prepara os futuros profissionais para os desafios do mercado de trabalho.

Essas novas instalações foram cuidadosamente planejadas para promover um ambiente de aprendizado estimulante e colaborativo. A intenção é proporcionar aos alunos um local que inspire a troca de conhecimento, o trabalho em equipe e o desenvolvimento pessoal.

Assim, o Centro Universitário Uniftec reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica ao investir em infraestrutura de alta qualidade, proporcionando aos alunos da área da saúde uma experiência educacional completa e preparando-os para se destacarem em suas carreiras futuras. 

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado